skip to main
|
skip to sidebar
OFICINAS PEDAGÓGICAS
Início
Contato
"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem." Carlos Drummond de Andrade
Quem sou eu
OFICINAS PEDAGÓGICAS
Ver meu perfil completo
Categoria
Oficina de Leitura e escritra
(1)
Oficina de Leitura e escritra / Fundamental I
(3)
Oficina de Matemática
(3)
Oficina para Educadores
(1)
Oficina Sobre Diversidade Cultural
(1)
Projetos
(1)
Arquivo
abril
(1)
dezembro
(9)
Postagens populares
Blog que Indico
Educando os Baixinhos
Seguidores
Total de visualizações de página
Blog em construção!
19:27
|
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário